domingo, 1 de janeiro de 2012

Uniforme Escolar do Camilo Salgado

Mais um uniforme escolar adicionado à nossa Loja Virtual.

Dessa vez é o uniforme da E. E. E. F. e M. Camilo Salgado. Para os alunos que estão passando por aqui e que ainda não sabem, o Camilo Salgado tem um perfil no Facebook. Se você é aluno, não deixe de conferir, pois tem bastante interação por lá! Aproveite também para curtir a nossa página no Facebook.

Lembrando que o aluno que comprar na Loja Virtual, recebe seu uniforme em casa, com entrega grátis! Temos nos tamanhos 10 anos, PP, P, M, G e GG.

Mas quem quiser passar na nossa loja física, não tem problema, a KM Malharia fica a 800 metros do Camilo Salgado, na Avenida Roberto Camelier, 1607, entre Rua Nova II e Pass. Motorizada.







A maioria dos alunos já nos conhece e compra seu uniforme conosco, mas se você ainda não nos conhece, esse é o momento!




Tem alguma dúvida sobre como comprar? Você pode nos enviar um e-mail (contato@kmmalharia.com.br), pode nos telefonar (91 3272-0313) ou pode nos visitar em nossa loja física, na Avenida Roberto Camelier, 1607 - Condor, Belém-Pará.

Na loja virtual, você pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito (parcelado em diversas vezes), no boleto bancário e até via transferência entre contas.

Já disponibilizamos uniformes do Santa Maria, do TiradentesTiradentes II e em breve estaremos disponibilizando na nossa loja virtual uniformes de diversas outras escolas de Belém!

Como ainda é 1º de Janeiro, ainda vale reforçar nosso desejo de um Feliz 2012 para você! =D