quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uniformes Profissionais da METAL MIL

A KM Malharia é a responsável pela confecção dos uniformes profissionais da METAL MIL, empresa 100% paraense com 8 anos no segmento de metalurgia, sendo referência no que diz respeito a qualidade de seus produtos e serviços, especializada na industrialização de acessórios em aço para atender as necessidades das empresas prestadoras de serviços do setor elétrico e outros setores.

Veja as fotos dos modelos abaixo.





A METAL MIL possui hoje mais de 200 funcionários, todos com qualificação profissional, e investe continuamente na especialização dos mesmos, bem como na melhoria de seus serviços. A empresa tem reconhecimento nacional por sua seriedade e competência tecnológica, seus produtos são distribuídos para vários estados brasileiros, um verdadeiro orgulho para o Estado do Pará, pois a METAL MIL atua em quase todo o Brasil e atende com excelência empresas como a Celpa, COSANPA, CELG, ELETROACRE, CERON, Manaus Energia, Coelce, Celtins, Cemat, SAELPA, entre outras.


Sua empresa precisa de uniformes profissionais? A KM Malharia confecciona diversos tipos de uniformes para empresas, desde uniformes para vendedores e representante comerciais, passando por uniformes para pessoal de apoio, camisas para eventos específicos e uniformes industriais leves.

No nosso site você pode pedir um orçamento online sem compromisso ou pode entrar em contato conosco clicando aqui. Nosso telefone é (91) 3272-0313.

A KM Malharia fica localizada na Avenida Roberto Camelier, nº 1607 - Condor, Belém-PA.